Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as colaboradoras e acionistas do Grupo Barralcool receberam uma singela lembrança, e também, algumas homenagens ressaltando cada vez mais a importância de cada uma delas para a família Barralcool e para a sociedade, como ressaltou o diretor Silvio Rangel.

Levando em consideração o momento de pandemia em que estamos vivendo, e preocupados com a disseminação da COVID-19, o nosso tradicional evento em parceria com o Projeto Doce Vida não aconteceu.

“Gratidão e satisfação pela vida de todas as mulheres dessa grande família e, em especial, às mulheres que estão na linha de frente em combate à COVID-19, que se colocam em risco diariamente para cuidar de todos nós. Muita gratidão”, destacou, Roberto Romas, gerente de Recursos Humanos.

Joana Assunção Alves, analista contábil do Grupo Barralcool, disse: “Nós mulheres, somos gratas por todo o reconhecimento, oportunidade e carinho que temos recebido da empresa. Que a gente consiga sempre superar todos os obstáculos da vida com muita leveza e segurança. Somos muito mais fortes do que os olhos podem ver! Obrigada!”.

Seguimos, ressaltando todos os dias a força de cada mulher incrível e doce que faz parte desse Grupo. Parabéns!