?> Corte Solidário supera expectativas e campanha é prorrogada Ler Mais">

Corte Solidário supera expectativas e campanha é prorrogada

Por Jorge Figueiredo
em 3 de janeiro de 2020 às 8:44


O Grupo Barralcool em parceira com a Promotora de Justiça, Dra. Itâmara Guimarães Rosário Pinheiro e o Salão Paulo Costa Cabeleireiro, realizaram no mês de outubro e novembro, a Campanha de Arrecadação de Cabelo em prol das mulheres que lutam contra o câncer: o “Corte Solidário”. As mechas arrecadadas serão destinadas ao Hospital de Câncer de Mato Grosso.

“A Ação, que está em seu segundo ano, foi potencializada graças ao aval do Paulo Costa e apoio da Dra. Itâmara” explica, Jorge Figueiredo, analista de comunicação do Grupo Barralcool e idealizador da campanha.

“Em 2018, realizamos a ação internamente. Este ano, tínhamos a ideia de abrir à comunidade. A Dra. Itâmara, que havia cortado o seu cabelo um mês anterior, sugeriu ao Paulo a realização de uma campanha e o mesmo a informou que o Grupo Barralcool já a realizava. Após uma conversa, decidimos abrir ação à todas as interessadas em doar” ressalta, Jorge.

O sucesso foi tão grande que a campanha teve que ser prorrogada. “O resultado não poderia ser melhor: mais de 60 voluntárias se despuseram a doar os seus cabelos para essa nobre causa. A campanha se estendeu para dezembro e seu encerramento se dará em janeiro, visto que temos uma lista de mais de 20 pessoas interessadas em doar” salienta, o idealizador da ação.

“Agradeço, em nome do Grupo Barralcool, ao conceituado cabelereiro Paulo Costa e sua equipe, por abraçarem essa campanha. Agradeço também, a Dra. Itâmara Pinheiro, que nos ajudou na divulgação. Graças ao empenho de todos a nossa ação foi um verdadeiro sucesso”.