?> Dia das Crianças é realizado com presentes e missa em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida Ler Mais">

Dia das Crianças é realizado com presentes e missa em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida

Por Jorge Figueiredo
em 15 de outubro de 2013 às 15:24


Tradicional missa de celebração do Dia das Crianças atrai cerca de 260 pessoas entre frequentadores do Projeto Doce Vida e convidados na manhã de sábado (12/10). A missa das crianças organizada pelo Projeto Social Doce Vida esta na sétima edição e tem como parceira a Igreja Católica, que neste ano teve como representante o Pa. Osvaldo – da Paróquia Santa Cruz. A celebração foi voltada para as crianças com sermão leve, interativo e com uma linguagem mais simples para envolver a criançada.

Os pequenos também participaram com apresentações musicais realizadas pela mini- orquestra e a escolinha de violão com os monitores César e Joilton, que encantaram os visitantes. Eles ainda leram parte do Evangelho, saudaram Nossa Senhora Aparecida, santa que é celebrada também no dia 12 de outubro. Os frequentadores do Projeto com melhor comportamento foram homenageados com certificados e presentes, esta avaliação transcorreu durante todo o ano e foi realizada pelo monitores do Doce Vida.

DSC_0352

As crianças também ganharam um delicioso café da manhã e após a celebração foram presenteadas com um lindo kit com bolsa do projeto Social Doce Vida contendo um kit odontológico, um estojo da Renosa – fabricante Coca-Cola e um manual do comportamento voltado aos frequentadores do projeto. Na ocasião o coordenador do Projeto Doce Vida Júlio César ainda lembrou a todos os presentes a importância da Barralcool ser uma usina certificada com a ISO 9001 e FSSC 22000, todas as exigências de ser uma fornecedora Renosa/Coca-Cola.

O evento contou com a presença dos diretores Alécio Sansão, Agostinho Sansão e suas esposas e também o gerente da divisão Biodiesel Silvio Rangel e demais convidados.