?> Doce Vida começa 2015 projetando recorde de atendimentos Ler Mais">

Doce Vida começa 2015 projetando recorde de atendimentos

Por Jorge Figueiredo
em 9 de fevereiro de 2015 às 15:26


Teve início nesta segunda-feira (9), o ano letivo do Projeto Doce Vida. Mantido pela Associação Barralcool de Assistência Social e contando também com a doação de empresários, o projeto envolverá 200 crianças com atividades em contra turno escolar e espera quebrar o recorde de atendimentos com atividades paralelas de educação e cidadania.

A expectativa do coordenador do Doce Vida, Julio Cesar Geraldo, é de que, ao final do ano, mais de 500 crianças tenham sido atendidas, um recorde desde a criação do projeto. “Isso se deve em função dos inúmeros projetos realizados, fruto da conscientização que nós conseguimos ao longo desses anos com os contadores e eles com os empresários para fazer doações junto ao fundo municipal de assistência social”, explica.

Julio contou que já estão programadas oficinas de  bonecas, dança, handebol, jiu jitsu, mini orquestra, teatro, violão, violino e xadrez. “Já começamos com 9 escolinhas e temos a expectativa de mais sete”, afirma.

Em algumas, há vagas, porém são limitadas. Os pais ou responsáveis interessados em matricular seus filhos nessas atividades, devem se dirigir até a sede do Doce Vida, na rua Rouxinol, sem número, Jardim dos Pássaros, Barra do Bugres, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

PROJETO DOCE VIDA – Criado em 2007, o Projeto Doce Vida já atendeu mais de duas mil crianças e adolescentes de Barra do Bugres (MT). No projeto, eles recebem aulas de artes, culinária e também atendimento médico, odontológico e psicológico.

Confira a galeria de fotos: