?> Entre no grupo você também Ler Mais">

Entre no grupo você também

Por Jorge Figueiredo
em 5 de julho de 2016 às 16:48


Ajudar o próximo faz bem não apenas a quem faz, mas para quem recebe também! Fazer o bem transforma o mundo, traz felicidade e esperança. O Grupo Barralcool sempre busca cumprir com seu papel social, promovendo ações e eventos que venham a contribuir com aqueles que mais precisam. Dentre essas parcerias, destaca-se o apoio ao Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT).

O HCanMT é uma instituição privada e filantrópica que desde 1999 atua no atendimento de pacientes diagnosticados com câncer, sendo uma referência nesse tipo de em Mato Grosso. A grande maioria dos pacientes (97%) é atendida através do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo assim, o hospital necessita de parcerias para manter seu funcionamento. Uma das ações que trazem receita para a instituição é a adesão ao McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald’s em prol de crianças e adolescentes com câncer.

Neste ano, o Grupo Barralcool adere mais uma vez a essa campanha, através da doação de 2.000 camisetas que serão comercializadas e a renda será revertida para o hospital. Segundo Daniel Morita, assessor de comunicação do HCanMT, nossa empresa mais uma vez contribui para o sucesso do evento. “O Grupo Barralcool se destaca dentre os parceiros da nossa entidade. Neste ano, além de ser a primeira empresa a efetuar a doação, foi também, a que mais patrocinou as camisetas. Agradecemos imensamente a empresa, pois através da arrecadação poderemos dar continuidade nos projetos de melhoria do hospital”.

O McDia Feliz ocorrerá em 27 de agosto e toda a arrecadação com a venda de camisetas durante o período da campanha (junho, julho e agosto) e de lanches Big Mac efetuadas no dia do evento, serão revertidas em prol da do hospital. O recebimento deste ano já tem destino certo, será para equipar os 10 leitos da nova UTI pediátrica, que foi construída graças às doações feitas no ano passado.

2294_careta-crianças_ok

Faça parte do grupo

Qualquer pessoa pode fazer a diferença na vida dos milhares de pacientes assistidos pelo hospital. Você pode ajudar! Veja as formas de doar: Através da conta de energia elétrica (o interessado deve pegar um panfleto de cadastro no próprio Hospital, em Cuiabá, preencher e entregar de volta, para que possam validar a doação junto à empresa fornecedora), por meio de voluntariado ou dos cofrinhos, que são colocados em empresas para arrecadação de troco. Para mais informações ligue para 0800-703-4144, ou acesse www.hcancer.com.br.