?> Grupo Barralcool distribui kits escolares para seus colaboradores e dependentes Ler Mais">

Grupo Barralcool distribui kits escolares para seus colaboradores e dependentes

Por Jorge Figueiredo
em 15 de fevereiro de 2017 às 13:16


 O ano de 2017 está ainda em seu primeiro bimestre e já temos que nos preocupar com um dos vilões do orçamento anual, o material escolar. E não há como fugir, para quem estuda ou tem filhos em idade escolar, esse item sempre pesa na hora do fechamento das contas dos meses de janeiro e fevereiro. No Grupo Barralcool, essa realidade enfrentada por grande parte das famílias não é preocupação, visto que todo colaborador tem direito a receber um kit escolar completo. Esse benefício ainda se estende para os seus dependentes cadastrados.

“A distribuição dos materiais escolares, realizada há quase 20 anos, visa facilitar e incentivar o estudo dos nossos colaboradores e dependentes. Os itens compostos nos kits variam de acordo com a escolaridade, da pré-escola ao ensino superior. Neste ano, estaremos entregando quase 700 unidades”, explica Julio Cesar Geraldo, coordenador do Projeto Doce Vida e responsável pela montagem e entrega dos materiais.

“Esse benefício que nos é oferecido pelo Grupo Barralcool, contribui de maneira social e econômica, pois além de nos ajudar a economizar na compra dos materiais, serve como incentivo ao aprendizado, ao estudo”, ressalta Edmilson de Souza , analista de compras do Grupo Barralcool.

“Há oito anos me inscrevo para receber os kits, tenho três filhos em idade escolar e esse beneficio me ajuda bastante no começo de ano”, relata Lourival de Souza Santos, caldeireiro industrial da empresa, que possui um filho na educação infantil e dois no ensino fundamental.

O kit escolar é padronizado de acordo com a série do estudante, mais em geral ele conta com: lápis, borracha, apontador, régua, pasta plástica, pacote de papel sulfite e os cadernos que variam de tamanho conforme o nível de escolaridade. Para as séries iniciais: tinta guache, lápis de cor, giz de cera, caderno de desenho entre outros.

O colaborador cadastrado poderá retirar o kit até o dia 03/03, das 7h às 18h, na sede do Projeto Doce Vida.