?> Grupo Barralcool recebe Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa Ler Mais">

Grupo Barralcool recebe Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa

Por Renato Alves
em 20 de dezembro de 2017 às 8:59


Pelo nono ano consecutivo, o Grupo Barralcool recebeu o Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A sessão especial ocorreu na noite do dia 9 de novembro, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, em Cuiabá/MT. Nesta 12.ª edição, 50 empresas receberam a certificação que reconhece publicamente as empresas que promovem a qualidade de vida de seus colaboradores, da comunidade onde está inserida e do meio ambiente.

Representaram o Grupo Barralcool, na solenidade, o assessor da diretoria, Silvio Rangel, o gerente administrativo, Newton Mariano Granja e o supervisor de contabilidade do Grupo, Eliezer Fernandes Vieira, que recebeu a moção de congratulação.

Dilmar Dal Bosco, deputado estadual que presidiu a sessão, parabenizou as empresas por promoverem a valorização social “Esta certificação é uma justa homenagem para essas empresas e colaboradores que promovem a valorização social, investindo no ser humano, melhorando a vida e o bem-estar de todos. É muito gratificante agraciar estas empresas que cumprem com essa responsabilidade social”.

O Certificado – Criado através da Lei 7.687 de 25/06/2002, de autoria dos deputados José Riva, Humberto Bosaipo e Eliene Lima, o Certificado de Responsabilidade Social de Mato Grosso é conferido anualmente pela Assembleia Legislativa às empresas, entidades e instituições que apresentam o seu Balanço Social do ano anterior.