RECONHECIMENTO

Parceiros e voluntários da 9ª Ação Barralcool recebem homenagens

Durante a cerimônia também foi anunciada a data para a 10ª edição da Ação, marcada para o dia 19 de outubro

O Grupo Barralcool e o Sistema FIEMT, através do Serviço Social e Industrial de Mato Grosso (SESI-MT) realizaram, nesta sexta-feira (16/fev), homenagens aos parceiros e voluntários da 9ª Ação Barralcool.

A cerimônia de agradecimento e reconhecimento marca a importância do trabalho conjunto revertido em serviços gratuitos nas áreas de saúde, cidadania, educação e lazer. Em 2023, a edição realizada na Escola Municipal Guiomar Campos Miranda, resultou em 7304 atendimentos.

Presente no SENAI de Barra do Bugres durante a entrega de certificados e troféus, o presidente do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso e diretor do Grupo Barralcool, relembrou a primeira edição da qual ajudou a desenvolver o projeto e destacou o compromisso da Empresa e do Sistema FIEMT. “É uma satisfação grande participar desta ação que é muito importante. É um compromisso para com a sociedade”, ressalta.

Parceira pelo segundo ano consecutivo, a Farmácia Economize ofertou atendimentos de aferição de pressão e glicemia. Para o representante Arthur Torres, a união das empresas somam para o bem estar da população. “É muito gratificante poder servir a comunidade”, pontua.

O voluntário e colaborador do Grupo Barralcool, Keverson Wilgner ressaltou que a junção de pessoas promoveu um grande ato de solidariedade. “A primeira vez que participei e foi muito gratificante, pois percebi que poderia colaborar para o propósito macro na sociedade que o Grupo coopera.”

Durante a cerimônia também foi anunciada a data para a 10ª edição da Ação, marcada para o dia 19 de outubro. “Nossa gratidão a todos pela prontidão em servir a nossa comunidade de Barra do Bugres”, destacou o gerente de Recursos Humanos do Grupo, Paulo Roberto de Oliveira.

Participaram ainda os diretores Dante Petroni (Executivo), Gabriel Rigo Portocarrero (Industrial), a coordenadora de Desenvolvimento Humano Organizacional, Larissa Petroni, o Superintendente do Sesi-MT, Alexandre Serafim e a gerente executiva de operações Sesi-MT, Larissa Siqueira.

 

Foto: Sesi Mato Grosso