?> Preocupados com a disseminação da Covid-19, o Grupo Barralcool adia a 8ª edição do Projeto Ação Barralcool, que aconteceria neste ano Ler Mais">

Preocupados com a disseminação da Covid-19, o Grupo Barralcool adia a 8ª edição do Projeto Ação Barralcool, que aconteceria neste ano

Por Gisele da Silva Ferreira
em 5 de novembro de 2020 às 10:00


A diretoria do Grupo Barralcool, que promove o projeto Ação Barralcool por sete edições, decidiu que a oitava edição que aconteceria neste ano de 2020, fosse suspensa para seguirmos firmes na prevenção e combate da pandemia do coronavírus (COVID-19). 

O projeto é resultado de uma parceria entre o Grupo Barralcool, Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), e mais de 20 empresas e instituições parceiras. Em 2019, aconteceu a sétima edição, onde superamos todas as expectativas e realizamos mais de 7.240 atendimentos prestados gratuitamente para a comunidade. 

“Sentimos muito, por não realizar a oitava edição da Ação Barralcool neste ano de 2020. Acreditamos que o momento em que estamos vivendo é o melhor a ser feito. Esperamos que no próximo ano, possamos retornar normalmente nossas atividades e realizar esse grandioso evento batendo novamente o recorde de atendimentos”. Destaca Silvio Rangel, Diretor Executivo do Grupo Barralcool.