Profissionais da Saúde recebem a primeira dose da vacina contra a COVID-19, em Barra do Bugres

Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 11:37


Após vários meses de enfrentamento contra a COVID-19, os profissionais da Saúde do Grupo Barralcool, que estão na linha de frente combatendo a pandemia, desde março de 2020, receberam nesta quinta-feira, dia 21de janeiro, a primeira dose da vacina para imunização do vírus. 

“Estou muito feliz em poder fazer parte deste primeiro grupo a tomar a vacina contra a Covid-19, em representar muitos profissionais de saúde que estão na linha de frente, que sabem das dificuldades e da tristeza em ver tantas vidas serem levadas por essa doença. A enfermagem é uma profissão que foi está sendo essencial nesta pandemia, você não pode se abalar com tudo que está acontecendo, tem que segurar o seu psicológico e seguir em frente, mesmo com todos os acontecimentos. No ambulatório da Barralcool, temos uma equipe de profissionais da saúde, unida e que não mede esforços para cuidar da saúde dos colaboradores da empresa, acredito que isso tenha facilitado todo o nosso trabalho durante essa pandemia, só tenho a agradecer”, relatou, Thaline Daiane Castrillon Macedo, Enfermeira do Trabalho do Grupo Barralcool.

Gratidão é o que todos estão sentido nesse momento, mas fica o alerta para que os cuidados permaneçam. A higienização das mãos, o uso da mascara de proteção e o distanciamento social são atitudes essenciais para que todos saiam dessa com saúde.