?> Stand do Grupo Barralcool é atração na 34.ª Expoagro Ler Mais">

Stand do Grupo Barralcool é atração na 34.ª Expoagro

Por Jorge Figueiredo
em 5 de setembro de 2016 às 14:09


O Sucesso da 34.ª Expoagro de Barra do Bugres foi confirmado. A festa, realizada de 11 a 14 de agosto, no Parque de Exposições Renê Barbour foi um espetáculo de público e organização. Pelo palco da feira passaram os músicos Rio Negro & Solimões, Cacio e Marcos, Bruno e Barretto e Jonathan e Adam. A animação não parou por aí, pois além dos shows o público pode acompanhar a uma emocionante cerimônia de abertura, montarias de rodeio, um número recorde de expositores, palco alternativo com DJ, além de um parque de diversões completo.

Dentre tantas atrações expostas na festa, O stand do Grupo Barralcool mais uma vez teve o seu lugar de destaque. Neste ano, além de expor o açúcar cristal e os projetos socioambientais que o Grupo possui, o local serviu também como forma de divulgar as escolinhas de teatro, violão e miniorquestra do Projeto Doce Vida. Um palco foi montado para que os alunos pudessem apresentar todo seu repertório aprendido durante o ano. Para animar ainda mais a noite, o espaço foi aberto aos músicos locais, que mostraram todo seu talento, atraindo um grande público à praça localizada em frente ao stand.

Quem esteve no espaço, pode se deliciar com doces feitos com o açúcar Barralcool, balinhas de goma e o já tradicional algodão doce, tudo distribuído gratuitamente. Para as crianças, foi criado um espaço kids, onde puderam se distrair pintando os mascotes do Grupo, Barralquinho e a Belinha.

O compromisso da empresa pela excelência de seus produtos e serviços e percebida através do seu rigoroso processo de qualidade, visto que o Grupo Barralcool, fundado há 35 anos, desde 2003 é certificado pela ISO 9001 – Sistema de Qualidade – escopo produção de açúcar e etanol desde a entrada da matéria prima até a expedição dos produtos, que garante a padronização no processo de produção, e, na FSSC 22000 – Sistema de Gestão em Segurança de Alimentos, que monitora a segurança do alimento desde a colheita da matéria-prima até chegar ao consumidor final. As certificações foram apresentadas no evento através de banner e divulgação verbal.