?> “Uma noite, muita música” – O 7º Festival de Música do Projeto Doce Vida foi um sucesso! Ler Mais">

“Uma noite, muita música” – O 7º Festival de Música do Projeto Doce Vida foi um sucesso!

Por Jorge Figueiredo
em 27 de novembro de 2015 às 15:06


A Associação Barralcool de Assistência Social – Projeto Doce vida, realizou na quinta-feira (26), o seu 7º Festival de Música. A noite de premiações serviu para coroar o esforço e dedicação dos alunos e monitores do projeto. Com o tema: “Uma noite, muita música” a solenidade intercalou entre apresentações das escolinhas de música, teatro e orquestra, com as premiações individuais dos alunos que foram destaques.

“Este festival serve de reconhecimento pela dedicação dos alunos do projeto. Esta solenidade homenageia o esforço de cada uma destas crianças. Hoje pudemos acompanhar belíssimas apresentações dos nossos alunos. Todos estão de parabéns!” exalta Joilton da Costa Calonga, professor de música do projeto e um dos organizadores do evento.

Júlio Cesar Geraldo, coordenador do Projeto, fala sobre a importância da noite de premiações. “Em nove anos de Projeto Doce Vida, este é o nosso sétimo festival. Esta solenidade já é tradição para nossa associação, e serve não apenas como forma de premiação, mas também como forma de promover o intercâmbio cultural entre as escolinhas e entre os pais dos alunos”.

O PROJETO DOCE VIDA – Programa da Associação Barralcool de Assistência Social, o Projeto Doce Vida tem como objetivo colaborar na promoção e no acesso à cultura e ao esporte. Atualmente, ele atende mais de 700 crianças da cidade de Barra do Bugres (MT).