Iniciamos a 39ª Safra do Grupo Barralcool, onde nos reunimos na fé para pedir bençãos ao nosso trabalho, nossas vidas e de nossas famílias. Esse momento foi realizado com todas as medidas de biossegurança e também transmitido ao vivo pelo Facebook do Grupo.

Continuamos no enfrentamento de uma pandemia, onde estamos vivendo uma época muito difícil, onde cada vez mais dependemos uns dos outros para conseguirmos seguir. E é esse o tema que vai nos mover durante essa safra: É TEMPO DE COLHER E ACOLHER!

Vamos seguir determinados que juntos colheremos dias melhores, acolhendo uns aos outros, e assim, enchendo de esperança os nossos corações, para enfrentar os medos e a ansiedade que os últimos tempos vêm nos apresentando.

“Em nossa trigéssima nona safra, levaremos o tema “é tempo de colher e acolher”, para destacar que em nosso dia a dia, onde colhemos o que plantamos, tanto no trabalho como em nossa vida particular, devemos ser acolhedores, principalmente nesse momento em que vivemos. acolher é: ser paciente, ter carinho, pensar no próximo, é abraçar mesmo que de longe. E assim, vamos dar início a este novo tempo”, ressaltou o diretor-superintendente Dante Petroni, do Grupo Barralcool.

A celebração do Culto Ecumênico de início da 39ª Safra foi marcado por muito reconhecimento, fé e esperança.