Com objetivo de estar a contribuir na melhoria da qualidade de vida da população barrabugrense, o Grupo Barralcool realizou uma ampla reforma nos brinquedos do parquinho da Lagoa Azul.

Esta reforma foi finalizada na última sexta feira dia 11 de junho, materiais foram substituídos e uma nova pintura feita com cores que atraem os olhares das crianças.

Todo serviço foi realizado pela equipe de Apoio e Manutenção da Barralcool, que é coordenada pelo Sr. José Carlos de Almeida, que destaca: “Para que as crianças e suas famílias tenham espaços para brincar e divertir aqui em nossa cidade, precisamos que todos cuidem, preservem, mantenham a limpeza em dias. Enfim essa é uma atitude que toda população precisa ter sempre”.

A Lagoa Azul é um ponto turístico de Barra do Bugres, é o local ideal para a caminhada diária, reencontrar velhos amigos e ter momentos agradáveis em meio a natureza. “Entretanto continuarmos atentos, pois a pandemia persiste, por tanto devemos seguir todos os protocolos de biossegurança e assim cuidarmos uns dos outros”, disse o diretor superintendente do Grupo Barralcool – Dante Petroni.