O início do mês de julho foi marcado pelo início da vacinação contra a COVID-19 para trabalhadores da indústria do estado de Mato Grosso. E hoje, dia 09 de julho, 164 colaboradores do Grupo Barralcool foram contemplados com a primeira dose da vacina.

Toda uma estrutura foi disponibilizada para acomodar os colaboradores que aguardavam a sua vez. A Drª Silvia Sansão, coordenadora do Ambulatório Médico do Grupo estava emocionada e disse: “Eu estava muito ansiosa por esse momento, aqui somos uma família e estivemos juntos por todo esse tempo no enfrentamento da COVID-19, e ainda não acabou, mas está sendo um grande passo que ficará marcado na história. Continue com todo o protocolo de segurança até tudo isso passar”.

A vacinação no Grupo Barralcool começou hoje e vai acontecer também na segunda e quarta-feira. Serão mais de 400 colaboradores vacinados.

 “Estamos muito contentes com essa conquista, mas precisamos reforçar para que todos continuem cuidando uns dos outros até que toda a população seja imunizada”, ressaltou o diretor-superintendente Dante Petroni.