Grupo Barralcool investe 40 mil em melhorias no Pronto Atendimento do Hospital Roosevelth Lira

IMG-20171005-WA0007

O Grupo Barralcool entregou no dia 29 de setembro as obras de reforma do pronto atendimento do Hospital Regional Roosevelth Figueiredo Lira, única unidade desse tipo na cidade de Barra do Bugres. As intervenções realizadas servem para oferecer uma melhor qualidade de vida e um atendimento mais humanizado à população que usufrui dos serviços do hospital.
 Dentre as autoridades presentes na cerimônia de entrega, estavam João Nicolau Petroni, diretor-presidente do Grupo Barralcool e  os diretores Agostinho Sansão, Moacir Sansão, Dante Petroni Neto  e Cidimar Sansão, além de colaboradores da usina. Representando o poder público e comunidade estavam o prefeito de Barra do Bugres, Raimundo Nonato, vereadores, a secretária de Saúde do município Cátia Oda, o padre Osvaldo da Paróquia Santa Cruz, o pastor Ronildo Pereira Rodrigues da Igreja Assembleia de Deus, além dos colaboradores do hospital. 
 “Somos gratos ao Grupo Barralcool por tudo que faz em prol do nosso município. A reforma do pronto atendimento nos dará condições de atender à população da nossa cidade, com um pouco mais de conforto e qualidade de vida” ressalta o prefeito Raimundo Nonato.
O investimento de mais de R$ 40.000,00, possibilitou que fossem feitos reparos nas salas de enfermaria adulto e infantil, sala de medicação, salas de observação e recepção do Pronto Atendimento. Foram adquiridos aparelhos de ar condicionado, portas, vidros, suportes de soro, colchões para os leitos de observação, cadeiras para acompanhantes, geladeira para conservação de medicamentos, macas, além de modernas poltronas de medicação. 
 “É com grande satisfação que entregamos esta pequena, mas, significativa reforma do Pronto Atendimento ao nosso município. Essas melhorias só demonstram o compromisso da nossa empresa com uma melhor qualidade de vida para população de nossa cidade e, consequentemente os nossos colaboradores” explica Dante Petroni Neto.
 As obras começaram em agosto, terminaram no final de setembro e não foi necessário interromper ou reduzir o atendimento nesse período. Além disso, com investimento, foi possível melhorar a parte externa do hospital, com a pintura da calçada e aquisição da placa de identificação do pronto atendimento na fachada principal.
 O P.A. do Hospital Regional Roosevelth Figueiredo de Lira, é administrado pelo município e composto por 5 médicos, 5 enfermeiras, 17 funcionários entre técnicos e auxiliares de enfermagem, 1 farmacêutica, 4 recepcionistas, 4 guardas e 6 colaboradores responsáveis pelos serviços gerais, que contribuem para uma média mensal de 10.530 procedimentos realizados. 
Confira mais receitas deliciosas que você pode preparar com o açúcar Barralcool Leia mais notícias Leia mais novidades da Sala de Imprensa