Stand do Grupo Barralcool é atração na 36.ª Expoagro

IMG_4014

Considerada uma das mais respeitadas e importantes exposições do Estado de Mato Grosso, a 36ª edição, realizada entre os dias 9 e 12 de agosto, no Parque de Exposições Renê Barbour, confirmou mais uma vez o sucesso de público e organização. Pelo palco da feira passaram os músicos Humberto & Ronaldo, Israel e Rodolffo e Maiara & Maraisa. A animação não parou por aí, pois além dos shows o público pode acompanhar a uma emocionante cerimônia de abertura, montarias de rodeio, palco alternativo com DJ, além de um parque de diversões completo.

Dentre tantas atrações expostas na festa, O stand do Grupo Barralcool mais uma vez teve o seu lugar de destaque. Neste ano, além de expor o açúcar cristal, o Grupo investiu no palco de apresentações das escolinhas do Projeto Doce Vida. Entre os intervalos, a animação ficava por conta de duplas sertanejas que apresentavam no espaço. O novo vídeo institucional, apresentando as etapas de produção também chamava a atenção de quem visitava o local.

Quem esteve no espaço, pode se deliciar com doces feitos com o açúcar Barralcool, balinhas de goma e o já tradicional algodão doce, tudo distribuído gratuitamente. Além disso, cada criança que visitou o stand ganhou de brinde um boneco do Barralquinho, mascote do Grupo Barralcool.

O compromisso da empresa pela excelência de seus produtos e serviços é percebida através do seu rigoroso processo de qualidade, visto que o Grupo Barralcool, fundado há 38 anos, desde 2003 é certificado pela ISO 9001 – Sistema de Qualidade – escopo produção de açúcar e etanol desde a entrada da matéria prima até a expedição dos produtos, que garante a padronização no processo de produção, e, na FSSC 22000 – Sistema de Gestão em Segurança de Alimentos, que monitora a segurança do alimento desde a colheita da matéria-prima até chegar ao consumidor final. As certificações foram apresentadas no evento através de banner, divulgação verbal e vídeo institucional.

Confira mais receitas deliciosas que você pode preparar com o açúcar Barralcool Leia mais notícias Leia mais novidades da Sala de Imprensa